quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Promoções na cama

Eu bem que quero escrever alguns artigos a elogiar o executivo (para não pensarem que só falo mal) mas confesso que todos os dias surgem notícias vergonhosas e que o rácio negativo/positivo se situa tão alto que, pelos vistos, vai demorar a escrever um artigo positivo. Peçam por favor ao executivo para tomar uma medida positiva para eu poder comentar...
Dando eu uma olhadela ao Diário da República em busca de notícias da minha terra deparo-me com o aviso nº324/2011 onde se procede à mobilidade interna intercategorias da veterinária municipal. Por questões de princípio não abordaria este assunto não fosse a Srª esposa do Sr Presidente.
Esta mobilidade não é mais do que uma promoção encapotada, pois não se contentando em ser a funcionária que mais ganha na autarquia, com este despacho vê o seu ordenado ser aumentado em cerca de 200€ mensais.
Claro está que o facto de ser esposa de quem manda (mal) nada tem a ver com isso, isso são apenas coincidências… E os outros? Era previsível que o Sr Presidente, não podendo mais ser candidato, iria promover todos os seus boys. E não se vai ficar por aqui com certeza.
A oposição (a tal que também não existe) poderia analisar estas promoções e verificaria que esta senhora em poucos anos quase duplicou o ordenado. Sim quase duplicou, não é engano, deveria estar no Diário da República que o nível 35 da função pública corresponde a 2.231,32€.
Bem, se o critério para as promoções se prendem com o factor cama, é de esperar que venham mais promoções a aparecer...

7 comentários:

  1. Coincidência esta "promoção". Mas isto vai piorar. Até ao fim vão ter de promover os Boys...

    ResponderEliminar
  2. Isto é pior que o "Wikiliks"

    Que a verdade venha a público. Parabéns pelo trabalho. Continue a repor a verdade a ver se os politicos têm vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Pelo POVO fazem-se tantos sacrifícios, juro que fico comovido com a bondade desta gente. Merecem o céu.

    ResponderEliminar
  4. O Secretário do Sr. Presidente também terá sido promovido por causa da cama?

    ResponderEliminar
  5. Bons dias
    estou a gostar de ver o número de seguidores a aumentar quase todos os dias , assim é que é um dia ainda vamos fazer com que nos ouçam
    em relação ás promoções na cama , até parecia mal, não haver promoções assim também na nossa querida vila até parecia que estavamos noutro mundo , eu sei que poucos sabem que existimos , e com o frio que tem estado as promoções vão avançar mesmo , já agora disseram-me que o Silvio esteve a passar férias em Alcoutim ??? será verdade ??

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. jocarfrancisco disse...
    O Secretário do Sr. Presidente também terá sido promovido por causa da cama?

    Obvio, mas esse foi com o ex-vice...
    é do conhecimento geral...

    ResponderEliminar
  7. e o rol continua a aumentar , podemos ser pobres , mas temos o mesmo direito que as grandes urbes , se já tinhamos trocas de casais , facadinhas no matrimónio , sempre entre pessoas de sexo diferente , porque não facadinhas entre pessoas do mesmo sexo ,assim é que é , qualquer dia ainda assistimos na nossa linda terrinha a um lindo casamento entre .....

    ResponderEliminar